quarta-feira, 9 de junho de 2010


Palestra com o artista plástico Rodrigo Braga.


O aluno Vinícius Rodrigues, vencedor do primeiro e terceiro lugar no 2° concurso fotográfico do curso tecnológico em fotografia da católica.



O aluno da turma da noite, Henrique Santos, premiado no 2° concurso fotográfico do curso tecnológico em fotografia da católica.



Daniel Nery, aluno da turma da manhã premiado no 2° concurso fotográfico do curso tecnológico em fotografia da católica.






Exposição das fotografias dos alunos do curso tecnológico em fotografia feitas com pinhole na disciplina de laboratório preto e branco.






Abertura da Exposição Fotográfica do Marc Riboud, realizada na torre Malakoff pela Aliança Francesa em parceria com a Católica.



Palestra com o fotojornalista Pedro Luiz.



Maria Carolina Souza, aluna da turma da noite recebendo seu prêmio e certificado da professora Renata Victor.




O aluno da turma da noite, Henrique Santos, e a professora e coordenadora do curso, Renata Victor.




A aluna da turma da noite, Regina Figueiredo, primeiro lugar no concurso fotográfico e a professora e coordenadora do curso, Renata Victor.



Premiação do 1° Concurso Fotográfico do Curso de Fotografia da Católica. Na foto os alunos premiados da turma da manhã e a professora e coordenadora do curso, Renata Victor.




Alunos e professores no primeiro dia de aula da turma da noite do curso tecnológico de fotografia.



Alunos e professores no primeiro dia de aula da turma da manhã do curso tecnológico de fotografia.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Projetos de conclusão de curso nos dias 17 e 18 de junho

Os alunos de jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco apresentam seus projetos a banca para avaliação e ao público apreciador de fotos. Em exposição aberta, os futuros graduados apresentam seus ensaios para avaliação nos dias 17 e 18 de junho, a partir das 18h, no Bloco G, em área no primeiro andar.

Exposição de Pinhole de alunos de fotografia na Biblioteca

A pedido do reitor, a exposição de pinhole dos alunos de fotografia da Unicap segue na Biblioteca Central, aberta ao público para visitação.